domingo, 16 de novembro de 2008

sou linda!!!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde,
Temos andado a namorar esta raça já há dois meses, e gostaríamos muito de ter um cão/cadela Bouvier Bernois.
Sou de Lisboa, e tenho algum receio em comprar um cão sem o ver, pois tenho-me deparado com muitos criadores que também importam os cães. O que me recomendam, ou quem me recomendariam aqui perto (ou não) para que possa adquirir um?
Obrigada,
Rita Marques
riitaa@gmail.com

Anónimo disse...

olha rita já te respondi por mail,podes telefonar à vontade para os criadores que indiquei,pois podes ir visitar os cães antes de decidires alguma coisa,beijinho cila

alguma coisa diz.

Anónimo disse...

Boa tarde,

Estou interessado em adquirir um Bouvier Bernois, mas gostaria de saber quais os criadores de referencia desta raça, onde possa visitar estas pequenas beldades.
Pode-me esclarecer quais são os contactos que recomenda?

Segue o meu email:

goncaloc@netcabo.pt

Melhores cumprimentos,

Gonçalo Carvalho